Tuesday 14 November 2017

Forex preço ação negociação pdf


Preço Simples Ação Negociação preço simples Ação estratégias de negociação Neste texto curto e vídeo (scroll para baixo para o vídeo) artigo eu delinear os princípios simples preço ação Trading que me permitem encontrar Níveis de interesse que oferecem o que será potencialmente o início do próximo significativo movimento. Esta lógica pode ser usada em qualquer período de tempo e em qualquer instrumento para ajudar a identificar locais de alta probabilidade de negociação com base puramente na ação de preço. Eu uso isso em um período de tempo mais elevado para identificar um local de partida em potencial para o próximo movimento de ação de preço potencial, bem como para ver se existe um alvo maior do que a volatilidade normal baseado disponível para mim. A rotina para identificar esses preços ação local é simples Identificar o último movimento significativo na ação de preço Encontrar o intervalo highlow da barra no início e no final do movimento Tome esse intervalo highlow para o lado direito do gráfico Quando o preço começa de volta Para esses níveis de ação de preço implementar sua estratégia. Simples No gráfico abaixo a seta azul destaca o último movimento significativo para baixo. A faixa de alta vazão da barra no início do movimento para baixo é usada para identificar o nível de interesse. Leve o alto nível de interesse através para o lado direito do gráfico esperar para o preço para voltar a esse local O início do movimento para baixo foi destacado e preço voltou a voltar para esse local de interesse e agora é hora de implantar A estratégia Como o preço sobe o fim do movimento para baixo pode agora ser identificado e usado como o local mais baixo de interesse tanto para reavaliar novas oportunidades comerciais e para usar como um local de segmentação adequado O preço se afasta do local superior de interesse e Reagindo fora do local mais baixo de interesse. As opções comerciais podem agora ser reavaliadas. Como o preço afastado do local mais baixo de interesse no gráfico abaixo é atualmente entre os níveis de interesse e efetivamente sinalizando uma situação de espera para quaisquer novas oportunidades comerciais. Ação de preço eventualmente move de volta para o local de interesse superior onde as opções de negociação podem ser reavaliados ea estratégia em uso pode ser implantada mais uma vez. Como o preço se move para baixo para o nível de ação de preço mais baixo de interesse novamente. As opções de comercialização avaliadas ea estratégia implementada A ação de preços mais uma vez afasta-se do nível de interesse inferior anterior, mas desta vez passa pelo nível superior de interesse. O local superior pode ser avaliado para novas oportunidades e implementar a estratégia neste caso continuação através do nível superior de interesse. Como o preço passou agora os níveis destacados de interesse o procedimento pode ser iniciado novamente para identificar os níveis de interesse perto dos atuais níveis de atividade de ação de preço e avaliar novas oportunidades de negociação Simple Price Action Trading Strategies Vídeo ResourceThread: Action trading setups PURE PRICE ACTION TRADING SETUPS Desde que temos lote de ações de ação de preço, decidi começar um segmento de ação preço Trading Setups para nós. Aplicaremos o que aprendemos daqui. Eu tropecei neste mundo emocionante no ano passado de janeiro. Depois de 1 ano de demo eu pulei para o Live trading. Dentro de três meses perdi 60 da minha conta. Eu li muitos livros que estão disponíveis na net como pdf. Mesmo dia e noite eu pensei sobre estratégias, fazendo milhões em um ano, meninas, casa grande e carro, etc Você pode ter esses tipos de sonhos. Talvez alguns de vocês tenham isso agora. Todas as minhas perdas ocorreram quando eu uso todos esses indicadores como Stochastic, Bandas Bollinger, Parabolic Sar, RSI e Trendlines. Todos eles não funcionaram para mim. (Ele vai funcionar, mas algumas certas condições). Lembro-me que depois destes soltos eu encontrei Nikitas Pure Price Action For Dummies. fio. (Não tenho certeza se eu perdi a discussão antes de minhas perdas ou eu simplesmente não notei). Qualquer maneira que eu possa me lembrar que não perdi muito depois de aplicar essa estratégia. Okey com que sendo dito, o objetivo principal do segmento é encontrar alta probabilidade de negociação setups e trocá-los. Lembre-se, não é criado para fornecer sinal. Apenas para fins de aprendizagem. Você pode trocá-los se você é muito seguro com as configurações. Todas as responsabilidades dependem de você. O sistema já está disponível em milhares de threads, fóruns e livros. Eu não sou um comerciante experiente para ensinar a ninguém. Pela maneira todos podem aprender algo desta linha no caminho. 1. Negociação com base no gráfico Diário apenas. Para direção de tendência, podemos usar mensalmente ou semanalmente. 2. Use New York Closed Chart com 5 velas por semana. 3. Entrada de comércio com base na barra de pinos ou barra interior com suporte e resistência apenas. 4. Gráfico deve ser um gráfico Naked. Com fundo branco ou preto. Remova as linhas pontilhadas da grade. Eu prefiro vela branca para touro e vela preta para urso. Não faça isso (para entender facilmente a todos) 1. Não poste o gráfico abaixo do diário. 2. Não complicar gráficos com muitos indicadores, linhas de tendência e linhas de resistência do amplificador de suporte. 3. Por favor, certifique-se que nunca postar um gráfico que incluem mais de três linhas sobre eles. 4. Por favor, não postar cartas com os termos como cabeça e ombro amp 123 padrões etc Pin Pin bar ou Inside bar no gráfico diário ou semanal. 1. Vou postar gráficos todas as manhãs, se houver quaisquer configurações de negociação alta provável. Seu melhor se eu puder post apenas depois de fechar a sessão de Nova York. Espero que alguém faça isso se estiverem interessados. 2. Não estamos muito preocupados com os fundamentos e notícias. 3. É claro que este sistema não fornecer configurações de negociação todos os dias. Dois ou três comércios por semana algumas vezes mais. Mas há uma exceção quando usamos o sistema Nikitas Commy. Podemos tentar em qualquer lugar. 4. Eu acho que todos os pares são negociáveis. Então vou postar moedas, commodities e índices. 5. Lembre-se sempre de sua gestão de dinheiro quando você comércio. Aqui está um gráfico de EURJPY que mostra uma área de apoio e resistência. Apenas para a ilustração. A vela verde é sustentação e Rosa é suporte próximo do termo eo preto é resistência. Eu sei, Aqui há alguns experientes Price Action Traders. Eu aprendi com eles. Como Simon Templor, Bobmaninc, Yunny, recentemente HoG que me enviam alguns materiais. E claro Nikita. Desculpe se me esqueço de mencionar qualquer nome. Gostaria que eles vão fazer algumas entradas para corrigir-nos dos erros. Convido todos vocês a participar neste tópico. Se Deus quiser, vou postar cartas da próxima semana. (Lembre-se que geralmente não negoceio segunda-feira, então não há gráficos nas segundas-feiras. Às vezes, algumas semanas não poderíamos obter quaisquer configurações. Portanto, não há comércio por uma semana. Não há necessidade de ânsia de comércio e pós-gráfico. Pacificamente esperar por algo acontecer em Nós podemos fazer milhões, mas lentamente. Pacientemente) Okey caras, Im feito para hoje. C U na próxima semana. PS: Eu realmente sinto muito pelo meu mau Inglês. Na verdade eu aprendi algumas boas palavras em inglês a partir deste fórum. Não ria de mim. Minha língua materna é outra. Última edição por salimvp 02-14-2017 às 02:13. Motivo: Edição. Weekly Price Action Analysis Este par movido mais alto do Pin bar quarta-feira passada. Poderíamos ver mais movimento de alta na próxima semana até a próxima resistência de 1.3130. Suporte está em 1.2800. Mas a dupla precisa quebrar o nível 1.2990, mostrando alguma resistência. Basta afastar o gráfico que você pode ver o preço suportado três vezes a partir do início do ano. Pode virar como resistência. Então, na próxima semana, podemos antecipar um movimento para baixo antes de quebrar o nível de resistência 1.2990 ou pode ser quebrar acima do nível quando a segunda-feira aberta. Se ele mover para baixo, em seguida, assistir a ação de preço para comprar. O que podemos fazer agora é esperar até a sessão de segunda-feira fechar. Como EURUSD o par moveu mais altamente da barra do pino (não um ideal) do apoio 1.5910. Próxima resistnce está em 1.6160. Tal como EU, este par está também numa área de resistência, isto é, 1,6030. Permanecemos bullish este par até que nos mostre um sinal bearish em 1.6160. Tal como EU e GU, moveu-se mais alto do suporte (1.0330) e agora a um nível de resistência i. e. 1.0460. O próximo nível de resistência é 1.0550, que é o topo da faixa. Este par claramente em um forte mercado de alta. Suporte a curto prazo em 81,80 e Longo prazo em 80,50. Resistência às 83,30 e 84,00. Assim, muitos comerciantes curto este par em 81,80 e 82,50, porque houve resistências. Shorting este par no nível atual é perigo. Por isso, apenas curto este par se mostrar-nos um sinal claro na área de resistência como se transformar como um Double Top. Se ele mover para baixo em 81.80, em seguida, olhar ação de preço para a entrada de compra. Como UJ apoio para o par é 104.60 e resistência a curto prazo em 108.00. Em geral, o mercado é Bullish. Todos os pares JPY têm mais espaço para mover para cima. Procure sempre a compra quando os pares movem mais baixo antes de bater a resistência. PS: Alguém pode me dizer como posso postar imagens aqui. Eu tentei em photobucket mas mostra aqui link apenas. Última edição por salimvp 11-24-2017 às 01:38. Razão: Imagem Preço UploadForex Ação Estratégias de negociação Você costuma obter falsificado fora do mercado ou entrar em um comércio apenas para vê-lo rapidamente snap volta na outra direção Às vezes isso é inevitável, mas muitas vezes há uma pista de ação de preço e uma pegada de onde Preço está prestes a fazer o seu próximo passo se nós sabemos onde procurar eo que procurar. Nesta lição, vou mostrar-lhe o preço da acção x02026 Ler mais. Sick of Getting Faked fora de seus negócios de Forex foi modificado pela última vez: 21 de fevereiro de 2017 por Johnathon Fox PERGUNTA IMPORTANTE: Você já leu parte um ainda Este artigo continua direto de lá - se você não lê-lo, então você pode saltar rapidamente para: Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns de negociação Forex Parte 1 5: Espaço para setups de gatilho de reversão para mover-se em (maiores lucros, melhores recompensas de risco, menor risco) Seguindo a partir do x02026 Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 Muito comuns Forex Trading erros parte 2 foi modificado pela última vez: 22 de setembro de 2017 por Johnathon Fox O que os erros de negociação Forex você está fazendo que você parar de tornar-se consistentemente rentável Você está fazendo qualquer um destes 7 erros comerciais principais que Estou prestes a cobrir aqui na Forex School Online (FSO), estamos super sorte porque temos de falar com uma gama muito ampla de comerciantes e, ao fazê-lo, começamos a notar certos erros e erros de negociação repetindo sobre x02026 Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 Muito comuns Forex Trading erros parte 1 foi modificado pela última vez: 19 de setembro de 2017 por Johnathon Fox Como você pode trocar a estratégia de combinação Trigger A estratégia combinada é uma estratégia altamente eficaz onde o preço forma um sinal de giro reversão e imediatamente Segue isto com um bar interior. As formações de vela seria algo como um Pin Bar, então Inside Bar. Ou uma barra engulfing dentro da barra etc. Está aqui um exemplo básico de que uma instalação do combo olharia como com uma barra pino bearish, seguida por um x02026 Leia mais. Como você pode negociar a estratégia do disparador combinado foi modificado pela última vez: 4 de agosto de 2017 por Johnathon Fox Como ler um preço Ação Reversão do mercado 038 Tome vantagem quando isso acontece Qual é o seu trabalho como um comerciante ação preço Você já se perguntar isso ou nunca Pensar sobre isso Ou você apenas começar com a sua rotina diária e as tarefas que você tem que fazer cada dia de negociação Por que eu começo uma lição com fazer estas perguntas para você A resposta é porque a negociação de ações de preço é muito mais do que marcar o nosso principal apoio Ou níveis de resistência e, em seguida, x02026 Leia mais. Como ler um preço Action Reversão 038 Take Advantage Quando isso acontecer foi modificado pela última vez: 11 de julho de 2017 por Johnathon Fox Como você faz o dinheiro negociação Forex Qual é o mesmo princípio básico se você está vendendo maçãs, petróleo ou moedas não certo Leia em. (Nota: Esta pergunta será feita novamente como um teste no final da lição para ver se você pode obter a resposta, bem como dar-lhe um Bônus FREE realmente legal para ajudá-lo com sua gestão comercial.) Meu avô x02026 Leia mais . Use a moeda Flip exercício para ganhar vantagem sobre os outros comerciantes foi modificada pela última vez: 23 de junho de 2017 por Johnathon Fox A grande maioria dos comerciantes de todo o mundo fazem mais de 50 tradings vencedor. A grande maioria destes mesmos comerciantes também ir para sempre perder dinheiro. FXCM recentemente realizou um estudo de 43 milhões de comércios de Q2 2017 Q1 2017 para olhar estatísticas de comerciante e alguns resultados super surpreendentes saiu. Você pode ganhar lucros Tenho x02026 Leia mais. Estatísticas de 43 milhões de comerciantes Forex que irá surpreendê-lo 038 Uma estratégia Breakeven Usando diferentes tipos de mercado para ajudá-lo a gerir o mercado foi modificado pela última vez: 08 de março de 2017 por Johnathon Fox Você sabe o que você é Você não pode ser ambos, Rentável e bem sucedida. Você deve escolher um método e consistentemente, com disciplina, furar a essa estratégia. O que estou murmurando sobre esta lição, vou levá-lo através exatamente quais são as diferenças entre o comerciante que faz comércios à procura de recompensa de alto risco, por exemplo, 3: 1 x02026 Leia mais. É melhor usar a recompensa de alto risco ou taxa de vitória alta DICA: Lucros altos são a diferença foi modificada pela última vez: 5 de janeiro de 2017 por Johnathon Fox Faça seus resultados de negociação alcançar seu potencial Quando eu vim para a negociação, eu era como a maioria das pessoas e Não tinha muita idéia do que eu estava fazendo. Tenha em mente, isso foi há quase dez anos. Não havia cursos on-line na época, como há hoje. Eu não poderia simplesmente pular on-line e livremente pedir ajuda em muitos fóruns ou a avalanche de informações que apenas x02026 Leia mais. Deixe-me mostrá-lo em duas etapas rápidas 038 Como fechar a lacuna de lucro foi modificado pela última vez: 31 de março de 2017 por Johnathon Fox Eu converso com um monte de comerciantes ao longo da semana ea maioria desses comerciantes têm um grande objetivo para se tornar um completo - comerciante do tempo. Os comerciantes que não estão olhando para se tornar em tempo integral, normalmente quer amar o seu trabalho ou são da idade de aposentadoria já. A maioria dos outros, em geral, que o comércio têm o seu objectivo final como deixar o que estão fazendo e se tornar seu próprio patrão. Estes comerciantes x02026 Leia mais. Como você pode fazer 1.000 cada mês Forex Trading foi modificado pela última vez: 6 de setembro de 2017 por Johnathon Fox O que os alunos estão dizendo Eu estava perdendo dinheiro negociação quando eu tropeçou em Forex School Online (FSO). Eu vi FSO8217s artigos amp vídeos. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciona. Eu me inscrevi para FSO8217s curso e eu nunca olhei para trás desde então. Agora eu sou um comerciante em tempo integral, negociação Forex e CFDs usando os métodos de ensino FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso foi praticamente o tempo que demorou para me tornar consistentemente rentável quando comecei a seguir o conselho de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um profissional comerciante foi sobre o seu ofício foi uma enorme vantagem. Três meses depois, eu era um comerciante rentável Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o começo de mim, finalmente, melhorar para o meu objetivo como um profissional comerciante. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustador e perdas tornam-se muito, muito mais raro. Muito obrigado Johnathon pelo seu esforço contínuo educar-nos-membros. É muito raro ver um mentor na web tão dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz pela minha decisão de aderir FSO e definitivamente aprender muito com vocês outros idosos, ou outros membros no fórum. Oi John, Acabei de pagar recentemente por minha associação, eu li o seu segmento Forex Price Action em Babypips e fiquei convencido de que você era o negócio real. Eu tenho que dizer que a sociedade já está excedendo distante minhas expectativas, tem tudo. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente jogou e virou sobre se aderir ao seu curso porque eu tenho sido um membro de outro campo de ação de preço, onde fiquei desapontado. Então eu fiquei realmente surpreso e super feliz ao descobrir que quando eu entrei na área de seus membros que seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho duro Olá Johnathon, eu me inscrevi para o seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tenho completamente virou a minha negociação em torno. Eu tenho negociado por mais de dois anos e wasn8217t até que eu me juntei ao seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar. Eu queria agradecer por seus ensinamentos e todo seu trabalho. Eu não poderia desejar uma melhor escola de Forex do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas. Desejo-lhe tudo de melhor, Johnathon Você transformou completamente a minha negociação em torno de luta para a curva de patrimônio de aumento constante. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu li através dos cursos membros uma vez já e I8217m pronto para ler tudo novamente pela segunda vez Todos os cursos são de ouro puro e diamante. Eu chamaria 8220Holy Grail82218230. A sério Eu nunca pensei que eu faria isso tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos tornar-se realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponencial. Você não tem que passar por essa mesma jornada, cometer os mesmos erros e bater a cabeça contra as mesmas paredes. Eu fiz esses erros para você, para que você não tem que. Por que aprender com seus próprios erros quando você pode apenas aprender de mim Seu maior risco é ter certeza de obter a melhor educação comercial e não desperdiçar o tempo precioso que você tem em todos os lixo que está lá fora. A internet é uma espada de dois gumes. É ótimo porque ele permite que você obtenha acesso fácil à informação que você precisa para melhorar rapidamente a sua negociação, mas também significa que há muito mais lixo sendo publicado tirando sua atenção que você não precisa se concentrar. A melhor coisa que você pode fazer é aprender como se tornar um comerciante de alta probabilidade por se inscrever para a classe de email VIP abaixo. Quando você sabe como fazer alta probabilidade e configurações de comércio de baixo risco, você será capaz de torná-los em todos os prazos e muitos mercados diferentes que cria enormes possibilidades comerciais para você. Na primeira noite em que comecei a operar, fiz algumas centenas de dólares em dinheiro real. Yay MAS - Foi um acidente completo. Eu tinha feito um comércio de 5 minutos no AUDUSD. Por que eu estava negociando o período de 5 minutos que eu não sabia que havia qualquer outro período de tempo na plataforma. Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo na plataforma de mercado maker que eu estava negociando na época, mas eles eram praticamente os únicos ao redor e foi uma batalha constante apenas para manter suas cartas de bater a cada 30 segundos. I veio casa do trabalho que primeira noite e tem o Susto da minha vida para ver meu equilíbrio com uma enorme alteração. Eu pensei que o comércio no AUDUSD foi fechado, mas eu tinha ido para a cama na noite anterior, levantado e desligado para trabalhar e todo o tempo deixou um comércio de 5 minutos balançando sem perda de stop no local. LUCKY Isso foi quase 10 anos atrás e uma enorme lição em uma longa e windy road. O problema que eu enfrentei então 10 anos há era que não havia nenhum curso em linha e nenhuma instrução da qualidade para ajudar a guiar-me em minha jornada de troca como lá é para você.

No comments:

Post a Comment