Thursday 28 December 2017

Erp sistema para negociação empresa


Ramco ERP na nuvem para a indústria de comércio Expandir o seu comércio. Insira várias geografias. Seja um líder em seu negócio. Como um comerciante visionário, você está empenhado em servir os seus clientes de forma eficiente e crescente quota de mercado rapidamente. Em sua busca pela excelência, você precisa acompanhar suas estratégias de ir para o mercado com facilidade e em tempo real. O Ramco ERP on Cloud possui recursos robustos que permitem obter dados em tempo real, poder de decisão e processos eficientes. Acompanhe suas operações para que você saiba o que está realizando e o que não é, e obtenha poderes para superar desafios futuros. Com a Ramco, você pode acelerar o seu negócio comercial em diferentes áreas geográficas. Se é sourcing estratégico para acumular vantagens de custo, preços em geografias mais amplas, maior visibilidade nas datas de remessa ou simplesmente coleta preocupações, nossas soluções de negociação são projetados para atender às suas necessidades e perceber o crescimento das receitas. Gerencie leads de forma eficiente Experimente maior visibilidade em leads gerados. Assegurar maiores taxas de conversão. É importante crescer. É mais importante estar pronto para enfrentar a demanda quando você cresce. Com o Ramco ERP na Cloud, você pode gerenciar seus leads e analisar seus dados de pipeline de demanda de forma estruturada. Você pode preparar seu modelo de negócios para suportar uma grande base de clientes. Compreender os números de chumbo e qualidade Desenvolver insights sobre a criação de oportunidades, atividades de marketing e acompanhamento Realizar revisões de oportunidade periódicas Analisar sua concorrência e ajustar seu passo de vendas em conformidade Dovetail vários temas de vendas Gerenciar vários temas de vendas. Deliciar todos os clientes. Ao expandir suas operações de vendas em mercados globais, você precisa de uma solução que seja flexível o suficiente para reunir vários temas de vendas e oferecer satisfação ao cliente. Com o Ramco ERP na nuvem, você pode configurar e executar vários tipos de vendas com fluxos de trabalho e aprovações necessários. Acompanhe seus dados de vendas em níveis de sucursal do armazém Execute itens regulares, Remessa, Drop ship, Bill amp Hold, Transferência de estoque e outros tipos de vendas Adotar diferentes tipos de descontos de vendas, com base em regras de preços para clientes Use o mecanismo Global Tax Solution para cumprir as normas legais . Manipule estoques sem esforço Acompanhe estoque na mão em vários armazéns em tempo real. Evite desperdício. Melhorar a rentabilidade. Acompanhe a disponibilidade de estoque seguindo o padrão de consumo. Desenvolva visibilidade completa em seus armazéns em várias geografias. Obtenha informações sobre ativos de ações com e sem desempenho. Adotar estratégias com facilidade para a estocagem sazonal, para melhorar a cadeia de valor. Use códigos ABC para categorizar itens. Estudo de valores de ações e movimento Saiba exatamente os locais de estoque item-wise e estudo volume de negócios Fix e re-visitar o seu ROL (Re-Ordem níveis), MOQ (Minimum Order Quantities) e estoque de segurança. Ajustá-los conforme necessário em conjunto com os padrões de demanda flutuante. Fique à frente da concorrência Preço competitivo. Cresça rápido. Ofereça aos seus clientes a excelência em serviços. Entenda seus padrões de compra e preços precisa posicionar seu produto lucrativamente. Recompense seus clientes de alto volume com melhores opções de preços. Ramco ERP on Cloud ajuda você a desenvolver essas estratégias, para que você possa ficar à frente da concorrência. Adotar regras de preços com base em itens e clientes. Estudo para identificar clientes de alto volume Os itens do grupo e os clientes para os preços. Corrigir uma gama de alternativas de preços baseadas em volume Estudo de rentabilidade para todas as remessas saindo de armazéns, em todas as áreas geográficas. Executar eficaz promos de vendas Planejar e garantir que seus esforços de marketing são eficientes. Melhorar a resposta às promoções. Aprimore sua capacidade de executar campanhas de vendas por meio de promoções e registrar o crescimento de receita. O Ramco ERP on Cloud oferece suporte a este esforço com recursos promocionais que incluem negócios que atendem a vários cenários de negócios encontrados durante a temporada e fora da temporada. Faça promoções de preços (preço-off) Ofertas de desconto de lançamento (com quantidade e quebras de valor) Faça ofertas de mercadorias grátis (item gratuito para comprar outro item) Seja a tempo, sempre Acompanhe vendas e eficiência de coleta. Entregar as mercadorias a tempo. Colete as contas também a tempo. Fique mais perto de seus clientes para cuidar de suas necessidades. Acompanhe todos os seus requisitos para entregar no tempo e no preço certo. O Ramco ERP on Cloud ajuda você a fazer isso. Analise as vendas e faturamento anteriores. Identificar atrasos Executar análise de envelhecimento de recebíveis através de DSO (day sales outstanding) Identificar inadimplentes e apertar limites de crédito. Fonte estrategicamente Estar em liga com fornecedores. Tenha mercadorias onde-quando-como você precisa. Colabore com seus fornecedores para reduzir os prazos e custos. Isso ajuda você a permanecer competitivo em seu mercado e reduzir custos para seus clientes. O Ramco ERP on Cloud facilita essa abordagem pró-ativa e estratégica. Identificar e alistar seus fornecedores preferidos com recursos de gerenciamento de cotação Estude o desempenho do seu fornecedor com base em entregas pontuais, quantidade e qualidade de dados Fornecer feedback aos fornecedores para melhoria contínua de desempenho em uma plataforma colaborativa Facilitar o fluxo rápido de informações para seus fornecedores através de portal de auto - Um recurso padrão do Ramco. Motive sua equipe de vendas Calcule comissões. Recompensar o desempenho. Motive seu pessoal de vendas, recompensando seu desempenho. Com o Ramco ERP na nuvem, você pode definir parâmetros baseados em pedidos de vendas, faturas ou faturas realizadas, que você pode implementar e calcular pagamentos de comissão de vendedor. Manter as comissões de vendedor. Acompanhe ordens de vendas e faturas Processe pagamentos de comissões e efeitos. Você também pode gostar Ramco ERP na nuvem ajuda kickstart operações comerciais para Trader e distribuidor de artigos de desporto e acessórios Ramco co-cria um one-of-its-kind quadro digital para uma comunidade exportadora proeminente na Índia Aprenda o segredo como Trivitron Heathcare gerenciado seu Cadeia de suprimentos efetivamente estendendo Ramco ERP para seus revendedores Ramco ERP on Cloud apóia empresa de comércio de crescimento rápido em sua luta pela participação de mercado Planejamento de Recursos Empresariais Acelere o Desempenho Empresarial com o 1 Cloud ERP O NetSuite Enterprise Resource Planning (ERP) oferece uma solução moderna e escalável para executar Todas as suas principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem. Desde recursos abrangentes de gerenciamento financeiro, incluindo soluções sofisticadas de gerenciamento de receita e faturamento, até soluções de gerenciamento de inventário, cadeia de suprimentos e armazéns, a NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos, em todas as indústrias e em todas as partes do mundo para desencadear inovação e crescimento. A inteligência empresarial integrada com relatórios e análises em tempo real equipa a sua organização com uma única versão da verdade e acende uma tomada de decisão melhor e mais rápida. Gerenciamento Financeiro Gerencie novas eficiências, obtenha informações em tempo real e simplifique seus processos financeiros com uma solução abrangente que combine recursos financeiros e de contabilidade robustos com inteligência de negócios embutida, acessível a qualquer momento e em qualquer local. Gerenciamento de Pedidos Acelere o processo de compra e eliminação de estrangulamentos manuais ao integrar suas equipes de vendas, finanças e atendimento com os preços, o gerenciamento de pedidos de vendas e os recursos de gerenciamento de devoluções. Gerenciamento de Produção Obtenha visibilidade em tempo real em seu processo de produção e obtenha seus produtos no mercado de forma rápida e econômica possível com gerenciamento de dados de produtos, gerenciamento de ordens de serviço e soluções de garantia de qualidade. Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Defina, execute e apoie seus planos de gerenciamento de distribuição e suprimento de uma única plataforma colaborativa que você pode acessar em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer local. Armazenamento e Cumprimento Gerencie seu inventário de ponta a ponta e logística de entrada em tempo real, minimizando seu custo total de propriedade. Suprimentos Otimize seu processo de suprimento para garantir custos com roteamento de aprovação baseado em fluxo de trabalho e melhore a precisão dos processos de compra e pagamento automatizando e vinculando as principais transações de suprimento. Gerenciamento de Capital Humano Maximize o valor de seus recursos mais importantes e minimize os custos de gerenciamento, utilizando serviços de folha de pagamento, gerenciamento de compensação de incentivo e recursos de centro de funcionários em um software integrado de planejamento de recursos corporativos (ERP) Mercado de software é grande e complexo. Existem centenas de fornecedores que oferecem aplicativos de ERP de melhor qualidade (ou seja, stand alone) ou conjuntos de software ERP integrados. Além disso, muitas empresas de software ERP oferecem soluções de mercado verticais para atender às necessidades específicas de indústrias específicas, como manufatura, distribuição, varejo e outros. Nós escrevemos este buyerrsquos guia para ajudar as organizações a entender melhor como selecionar o melhor sistema ERP que se adapte às suas necessidades de negócios. O que é ERP Software Um sistema de planejamento de recursos empresariais ajuda as organizações a rastrear informações em todos os departamentos e funções de negócios, desde contabilidade a recursos humanos até vendas e além. A funcionalidade comum de ERP inclui: Planejamento de produtos e compras Planejamento de fabricação e entrega Gerenciamento de inventário Envio e pagamento Gerenciamento de cadeia de suprimentos Contabilidade Marketing e vendas Gerenciamento de relacionamento com clientes O ERP tomou raiz nos EUA por volta de 1990 como um número crescente de organizações exigiu integração fora ofdds mas não exclusiva Suas aplicações de manufatura. Eles precisavam compartilhar dados de seu sistema MRP com dizer, sua contabilidade financeira, relação com o cliente, cadeia de suprimentos ou outras aplicações. O software de planejamento empresarial foi introduzido para descrever um sistema mais amplo que integrasse cada uma dessas aplicações. Os principais pacotes de software ERP cobrirão as seguintes categorias de aplicativos. Os 10 produtos de software ERP mais populares O software de planejamento de recursos empresariais (ERP) é usado por milhões de pessoas todos os dias para realizar processos comerciais comuns. Embora o mercado de software ERP já tenha sido dominado por um punhado de conhecidos grandes vendedores, isso não é mais o caso. Neste guia, wersquoll olhar para que as plataformas de ERP são verdadeiramente o mais popular em termos de população de usuários finais e presença on-line. Assim wersquove classificou produtos de ERP pela popularidade total, permitindo que os compradores para ver que soluções são populares em uma escala de modelos de negócio e de tamanhos: Consulte nossa página de metodologias para uma explicação mais detalhada de como os fornecedores acima foram selecionados. Recursos comuns do software ERP Os sistemas de contabilidade ajudam as organizações a gerenciar suas transações financeiras. No seu núcleo, ele terá um razão geral, contas a receber, contas a pagar e folha de pagamento. Os fornecedores muitas vezes desenvolvem recursos e funcionalidades adicionais para atender às necessidades exclusivas de negócios e indústria (por exemplo, Sage sem fins lucrativos com contabilidade de fundos). Exemplos de fornecedores incluem o software de contabilidade Sage e o Microsoft Dynamics. A inteligência de negócios, como termo, ganhou adoção generalizada no final dos anos 90. No entanto, a tecnologia tem existido em alguma forma ou forma desde o 60rsquos. Ele é usado para analisar e relatar dados de negócios para ajudar as empresas a tomar decisões de negócios mais inteligentes. As principais funções incluem análise, mineração de dados, relatórios e muito mais. Um exemplo de fornecedor é o SAP. Um aplicativo de CRM é usado para gerenciar interações com clientes potenciais, clientes, clientes e parceiros. Acompanha a atividade em todos os departamentos: marketing, vendas e serviços. As aplicações principais se alinham de perto com esses departamentos. Eles incluem automação da força de vendas, automação de marketing e serviços e suporte. CRM visa aumentar clientes, receitas e satisfação do cliente. Um exemplo de fornecedor é o Oracle. Os modernos sistemas de RH ajudam as organizações a gerenciar atividades tradicionais de RH, como rastreamento de pessoal e administração de benefícios, bem como novas iniciativas estratégicas de RH, como gerenciamento de talentos, avaliação de funcionários e gerenciamento de aprendizado. Fornecedores de exemplo incluem Epicor e Lawson Software. Um programa de gerenciamento de inventário ajuda as empresas a rastrear informações atualizadas sobre a oferta de seus produtos. Seu objetivo é manter os níveis de estoque otimizados para que as empresas evitem a depreciação dos estoques e os gastos excessivos e, em última instância, maximizem os lucros. Existem diferentes tipos de programas de inventário para atender às necessidades específicas de diferentes indústrias e empresas. Por exemplo, um distribuidor de alimentos terá diferentes necessidades de gerenciamento de inventário do que dizer, um varejista de vestuário. Os produtos de amostra incluem o MAS 90 e 200 Software. Nós wouldnrsquot ter software de recurso de empresa se wasnrsquot para software de planejamento de recursos de fabricação. Hoje, itrsquos no núcleo de muitos sistemas bem conhecidos de ERP. Outras aplicações e / ou módulos de fabricação incluem sistemas de execução de fabricação (MES), lista de materiais (BOM), gerenciamento do ciclo de vida do produto e muito mais. Fornecedores de exemplo incluem NetSuite. Infor e Sage. O aplicativo de gerenciamento da cadeia de suprimentos (SCM) rastreia mercadorias à medida que passam de instalações de fabricação para centros de distribuição para lojas de varejo. As aplicações comuns incluem: planejamento da cadeia de suprimentos para ajustar o inventário à medida que a demanda muda o gerenciamento de fornecedores para monitorar o desempenho dos fornecedores de gerenciamento de armazéns para rastrear a colocação de mercadorias em um armazém e outros. Que tipo de comprador é você Antes de avaliar opções e executar uma comparação de software de ERP, o yoursquoll precisa determinar que tipo de comprador você é. Mais de 90% dos compradores se enquadram em um desses três grupos: comprador de sistemas de planejamento de recursos empresariais. Esses compradores exigem a integração de dados em todos os departamentos. Eles querem ter tudo em um sistema e evitar os desafios técnicos de integrar aplicações diferentes. Esses compradores favorecem soluções ERP completas como SAP, Microsoft Dynamics, Infor, Epicor, Oracle e outros. Best-of-breed compradores. Esses compradores requerem um único componente, como um sistema de CRM autônomo ou um sistema de RH. Eles muitas vezes precisam de maior funcionalidade e mais recursos do que o que é oferecido em um conjunto integrado. Devido à profundidade funcional que esses compradores exigem, é importante que eles gastem tempo avaliando avaliações para sistemas especializados em vez de suites integradas. Compradores de pequenas empresas. Um ano atrás, os analistas previram que a empresa média teria 18 funcionários antes de adotar um sistema ERP. Cinco anos atrás, o número médio foi 29. Estatísticas de lado, mais e mais pequenas empresas querem aproveitar a tecnologia ERP para um melhor desempenho dos negócios. No passado, altos custos iniciais e desafios técnicos mantiveram muitas pequenas empresas fora do mercado. Mas com um número crescente de opções de nuvem, os compradores de pequenas empresas têm uma nova oportunidade para implementar tecnologia de nível empresarial. É claro que ainda existem opções no local ou clienterver ainda disponíveis para pequenas empresas. Tendências de mercado para entender Há várias tendências que jogam para fora no mercado. Fornecedores de software ERP estão se consolidando, a adoção do software como um serviço (SaaS) está crescendo e muito mais. Aqui wersquoll destacar alguns que você deve saber sobre. Consolidação de fornecedores. A consolidação de produtos ERP não é necessariamente uma nova tendência. Fusões e aquisições sempre fizeram parte da história dos mercados. No entanto, a taxa em que itrsquos ocorrendo e as implicações que tem para os compradores vale a pena mencionar. Os grandes fornecedores continuam a adquirir vendedores de nicho para completar as suas linhas de produtos, adquirir excelentes tecnologias ou expandir-se para novos mercados geográficos. Os compradores precisam considerar isso ao avaliar sistemas. Em um pior cenário, seu provedor é adquirido, o produto fica extinto e suporte e atualizações não estão mais disponíveis. Evitar esta situação, considerando uma vendorrsquos financeira e viabilidade estratégica. Adoção de software como um serviço. O SaaS ou o ERP baseado na Web é uma alternativa atraente aos sistemas tradicionais no local. O investimento inicial é menor, a implementação pode ser mais rápida. A interface do usuário é familiar (ele é executado em um navegador da Web) e as empresas não precisam de equipe de TI em tempo integral para manter servidores e hardware. A maioria dos fornecedores de ERP agora têm planos para oferecer um tipo de opção baseada na Web. Desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. Os fornecedores responderam ao rápido crescimento na adoção de smartphones, desenvolvendo interfaces móveis para seus sistemas de software ERP. Por exemplo, a Oracle já tem um cliente móvel, assim como SAP e Epicor. Integração de mídia social. Embora muito em sua infância, muitas empresas de ERP estão desenvolvendo ferramentas de mídia social para manter a par da tendência maior jogando fora. Estão sendo desenvolvidas ferramentas internas para fomentar uma maior colaboração entre os funcionários, enquanto a integração entre programas ERP e redes externas como Facebook e Twitter também está ocorrendo. Eventos recentes que você deve saber sobre o ACCEO lança solução baseada em nuvem ERP. A ACCEO Solutions lançou uma oferta baseada em nuvem ERP que é construída sobre a plataforma Acumatica e visa o mercado de ERP canadense. A solução é o fruto da parceria ACCEOrsquos OEM com a Acumatica. Acumatica e Malaysiarsquos Censof assinam acordo para trazer nuvem ERP para o Sudeste Asiático. A Acumatica assinou um contrato de longo prazo com o fornecedor malaio de software de gestão financeira Censof Holdings Berhad (Censof) em setembro para oferecer soluções ERP em setores comerciais e públicos em todo o Sudeste Asiático. A aliança dá à Acumatica uma vantagem competitiva via acesso rápido ao mercado. As empresas esperam alavancar a infra-estrutura de computação em nuvem, que está ganhando força na região, apesar das atuais taxas de baixa adoção. Anagram revela sistema ERP baseado em nuvem para pequenas empresas do Reino Unido. Anagram Systems lançou uma versão em nuvem do Encore, seu software ERP para pequenas empresas. O serviço foi desenvolvido tendo em mente as necessidades e orçamentos limitados de empresas com 1-150 funcionários. Ele fornece pequenas empresas de acesso acessível a avançadas e seguras instalações de hospedagem, bem como a gama completa de recursos de ERP. Categorias de software semelhantes

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